Catrian

"Ser ao mesmo tempo o veneno e o antídoto."

3 de nov. de 2012

Cadê meu príncipe !

Onde você se encontra?
Afinal de contas cadê meu príncipe e seu cavalo branco, será que virou um sapo ao beijar outra princesa? ou virou um ogro?  ou está em um reino muito distante lutando contra dragões, me procurando na torre mais alta do castelo logo ali no fim do mundo depois da curva onde Judas perdeu as botas mais 2.000 km adiante depois da árvore do pecado. 
Será que vou saber quando ele chegar, meu príncipe encantado vai me resgatar depois de tantas outras decepções? 
Mas me pergunto ele realmente existe? Como ele é, seu jeito, suas vontades, seus pensamento. 
Saberá ele compreender minha liberdade, meu jeito complicado e diferente de ver o amor, espero que sim, senão vou a procura de outro, porque meu final feliz sou eu que faço!