Catrian

"Ser ao mesmo tempo o veneno e o antídoto."

20 de fev. de 2009

Preta (com Seu Jorge)Daniela Mercury

Eu sou preta Trago a luz que vem da noite Todos os meus santos Também podem lhe ajudar Basta olhar pra mim pra ver Por que é que a lua brilha Basta olhar pra mim pra ver Que eu sou preta da Bahia Eu tenho a vida no peito das cores vivas No meu sangue o dendê se misturou Tenho o fogo do suor dos andantes E a paciência do melhor caçador Eu sou preta Vou de encontro à alegria Minha fantasia é mostrar o que eu sou Vim de Pirajá o qual pondo pra Oxalá Pra mostrar a cor do alá de Salvador Eu sou preta, mãe da noite, irmã do dia Sou do Cortejo Afro encantador Filho de Ilê Ayê, Ghandi Mestre Pastinha meu amor Vou misturar o que Deus não misturou Um abraço negro Um sorriso negro Traz. felicidade Negro sem emprego Fica sem sossego Negro é a raiz da liberdade Negro é uma cor de respeito Negro é inspiração Negro é silêncio, é luto Negro é a solidão Negro que já foi escravo Negro é a voz da verdade Negro é silêncio é a luta.